segunda-feira, 18 de abril de 2011

ESCOLHA UM POEMA SOCIAL E COMENTE:

VISITE TAMBÉM O MEU BLOG: ARTE, POLÍTICA E LINGUAGEM
www.henriquesophos.blogspot.com

6 comentários:

  1. todos os poemas sao muitos bons mas o que mais me chamou a atenção foi o poema do brasil pois fala do nosso brasil fala do seu passado do seu presente enfim fala desde o seu começo gostei bastante professor aluna: clare ihorrane 1 ano "c" cbc

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro, e o que mais "mexeu" comigo foi o poema : Mitologia do amor. Esse é um poema lírico, muito bom mesmo eu adorei.. Um bom livro que fala sobre os problemas vividos por uma sociedade injustiçada, e tambem muuuitos amores. Parabéns pelo livro. Aluna: Isabella Barbosa 1° C-colegio Bom conselho

    ResponderExcluir
  3. Professor, faltei no dia do debate do 1° ano A do CBC por motivos já ditos. Parabéns pelo livro, fiquei super emocionada ao lê-lo. O poema Nordeste é um exemplo da realidade, relatando o lado crítico do sertão.
    - Cheulaine, n° 07 - 1° ano A - CBC

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Professor o livro apresenta a história de Pedro e Paulo os dois eram rivais Pedro estudante de direito e republicano e Paulo estudava medicina e monárco oque ocorreu foi que os dois irmão se apaixonou pela mesma mulher e por incrivel que pareça ela não sabia se decidi por quem iria ficar depois de um tempo o amor deles Flora morre ai eles ficam em paz por algum tempo e depois retornaram a briga novamente por causa da politica.
    Daniele Santos 2ºAno'"A".. CBC

    ResponderExcluir
  6. Professor parabéns pelo livro....uma grande obra e bem elaborada. Gostei muito do poema 'reivindicações de um consumidor exigente', relata a realidade do nosso cotidiano, "pois pra quê lermos um livro se temos o resumo na internet? Pra quê pensar se temos uma TV?" Mas ainda bem existe pessoas com coragem de ler um livro e explora-lo, parabéns pela obra fascinante que você criou, sucesso.
    Iany Rosy 1°"D"...CBC.

    ResponderExcluir